Pular para o conteúdo principal

Anexo: Momento de desespero

Agora a pouco bateu um total desespero.
Notei que não fiz nada durante o final de semana inteiro. Precisava resolver 3 trabalhos e não fiz nem um.
Estou com a mesma velocidade para realizar minhas tarefas, contudo não as faço. Estou totalmente improdutivo, e comecei a pensar no porquê.


Acabei por descobrir que estou gastando muito tempo sem fazer nada em frente ao computador. Estou em PÂNICO!!!


O motivo que cheguei foi apenas um: carência. Gasto horas em frente ao computador esperando alguém pra conversar, alguém pra me fazer sentir que sou importante. Estou cansado de pensar isso todos os dias.


Todos os dias saturo meus melhores amigos com uma avalanche de "eu".
Até as pessoas que nem converso fico falando dos meus problemas.
Sinto falta de escutar os outros. Mas eu não consigo controlar essa carência...


Acho que por isso que fico nessa de relacionamentos fracassados. Fico esperando alguém pra poder descontar tudo encima, toda essa carência que não tem fim. Não sei como resolvo isso sem ter que me entregar a um relacionamento o qual não estarei tão afim da pessoa mas estarei aproveitando da situação.


Também estou cansado de me sentir rejeitado pelas pessoas. Eu sou difícil de lidar e não quero mais. O motivo pelo qual afasto as pessoas eu sei, mas não sei resolver isso e não tenho ninguém que fale diretamente comigo "Jefferson, você está sendo chato! Pare! Assim você afasta as pessoas!".


Estou agora desesperado porque sei que estou improdutivo, essa merda de semestre na faculdade está horrível, tudo está dando errado. Não estou tendo momentos tranquilos. Tá tudo uma bagunça. Cansei!!!


O que faço??


Como remédio de momento, deletei todas as minhas contas de e-mail para entrar no MSN...

E foram-se lá 3 contas de MSN, mais de 1000 contatos, sendo 97% deles provenientes de internet (chats gay da vida na tentativa de criar um círculo de amizade que me satisfizesse), e 7 anos de luta contra essa solidão que parece, apesar dos meus incríveis poucos amigos que tenho, nunca sumir.



Não quero mais gastar meu tempo com fantasmas virtuais. Estou cansado de ficar ansiosamente esperando alguém pra conversar... EU ESTOU CANSADO DE FALAR!!!


Quero ouvir mais, mas não sei como fazer isso. Enfim...


Depois falo mais sobre isso... Agora não vou ter tempo porque quero dormir bem de hoje pra amanhã e enfrentar um dia cheio...


Mas estou absurdamente cansado dessa situação. Não sei se estou em depressão ou caminhando pra isso, espero que não, e não quero mais fazer de tadinho para as pessoas...


Enfim... TO CANSADO!!!!!

Comentários

  1. :)

    Reconhecer e se dispor a mudar é o primeiro passo para realmente mudar Djey!

    Aprenda a escutar e dialogar contigo mesmo (eu sei que você faz isso, mas você faz muito superficialmente e pensa em tanta coisa de uma vez que fica louco), e a necessidade de falar vai ir diminuindo. E aprenda a ouvir mais, por esforço mental mesmo (dizendo, quando estiver conversando com alguém, "Vou me focar na vida dessa pessoa, vou perguntar sobre ela"), e tente se conectar com a história do outro. De repente você vai ver que, quanto mais conselheiro você virar, menos ajuda dos outros você precisará para resolver seus próprios problemas. Vide João.

    haahha :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...tem uma escrita muito poderosa e translucida. Deu para ver todas as emoções que assaltam o seu eu interior.
    Sentir cansaço é uma forma de o coração dizer que o caminho ainda não é este, Não se assuste nem pense que se tornou anti-social.

    Adorei o vídeo 01 tb. ;)

    não desista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testes – Vídeo 01

Estava, esses dias ai pra trás, querendo fazer algumas experiências com vídeo, e acabou que saiu isso ai. Deixei o vídeo com o nome que o Vegas (programa de edição de vídeos usado) coloca padronizado, pois nada passa de uma experiência. Não tem nada de mais. São apenas testes. Música: By Moonlight - Jon Schmidt Teste - Vídeo 01 from Jefferson Machado on Vimeo .

Me livrando do lixo

Voltando a utilizar o blog, depois de tanto tempo. Mas acho que agora vou usá-lo para algo mais útil. Um diário, ou um lugar para colocar crônicas... enfim, qualquer coisa. Mas hoje estou na vontade de contar uma história. Passei, nos últimos meses, por momentos difíceis. Estava me sentindo muito mal e um lixo. Achava que as pessoas me detestavam e simplesmente me odiavam naturalmente. Como uma coisa ruim não vem incompleta, acabei me apaixonando nessa época e passando pela pior crise da minha vida. Já havia me sentido mal, mas nada comparado com o quão mal me senti nessa época. Vou começar uma sessão de crônicas para falar desse momento, dessa paixão. É a forma que encontrei para me livrar dessa dor e desses pensamentos de "e se"que estão me matando por dentro. Um verme que está me devorando lentamente e comendo cada víscera de maneira demorada. Preciso falar, desabafar e simplesmente colocar isso em algum lugar, para que fique nesse lugar. Enterrar, por fim. Nã...