Queria poder olhar as estatísticas do Google para descobrir quantos blogs são criados no início do ano (e quantos destes não ultrapassam 1 mês de vida). Aposto que o número seria surpreendente. *Risos*.
Bem, aqui estou, criando meu enésimo blog... Será que vai dar certo... Espero...
De qualquer forma nada melhor do que o primeiro dia do ano para começar coisas novas. Clichês e momentos condecorados pela nossa cultura são inspiradores (assim como traumatizantes, muitas vezes).
Não espero que tenha um fim aqui... Nem na próxima postagem, afinal, por mais difícil que seja dar os primeiros passos, e continuar andando, andando, aposto em lógica semelhante: no primeiro beijo, no primeiro romance, no primeiro amigo. Apesar de nem sempre ser aquilo que tanto esperávamos, não para no primeiro.
Vou ser sucinto para evitar de estragar (se já não está ruim o suficiente).
Sou Jefferson, tenho 21 anos e quero mudar. Comecei esse ano (novamente apelando aos grandes clichês que tanto evito e que tanto me rodeiam) em clima diferente do comum. Hoje tive experiências interessantes, hoje me senti bem, apesar de tudo. E acordei, depois de uma rápida ressaca, com vontade de escrever e criar.
Esse blog, contudo, não vem de um desejo de ter um blog, tenho outros desejos reais e mais interessantes, mas vem do anseio por concluir coisas, das mais importantes aos menores detalhes, que não estão concluídas até então, sejam planos ou vontades.
Sempre quis escrever um blog, seguindo a moda, e vou fazê-lo agora!
Se vai ficar bom, se vai ficar ruim, não sei, mas vou fazer porque, aproveitando que disse essa frase algumas vezes hoje, "não vale a pena ficar imaginando futuros incertos".
Vou contar da minha vida, da minha rotina, e botar para fora muita coisa. Escrever o que bem entender, postar uma imagem, ou uma palavra de baixo calão em letras garrafais.
Inclusive...
PORRA!
Comentários
Postar um comentário